quarta-feira, 18 de abril de 2012

Santos 100 anos.

Ai vem a minha submissão em homenagem ao Santos =) .No primeiro uniforme, eu usei muito o branco e dourado, afinal o santos é o  Real Madrid das Americas ou o Real Madrid é o Santos da Europa , sem muitos detalhes, apenas o louro em volta do escudo do clube e da data 1912 atrás da gola.


A Segunda é aquela classica camisa de fora do Santos, com exceção para alguns detalhes dourados


Na, terceira , eu percebi que a maioria do pessoal usou o azul , sinceramente eu não sei porque , mas eu pensei que todo azul , ou branco e azul não seria muito original, então eu pensei me um gradiente, mas não consegui , então criei essa que voces vão ver abaixo , as diferenças são que o número sai do short pra frente da camisa, e inves de 1912 na camisa, esta escrito , peixeros , alcunha usada por muitos torcedores santistas.

Espero que gostem =)


Um comentário: